PERFORMANCET_LOGO.png

 

NOSSA METODOLOGIA

1 – AQUECIMENTO

- Evita lesões durante o treino por reduzir a resistência elástica dos tendões;
- Aumenta a temperatura corporal e muscular;
- Prepara o sistema cardiovascular e pulmonar para a atividade e desempenho;
- Aumento de temperatura gera também aumento do metabolismo do corpo, facilitando as reações químicas, melhorando a oxigenação no sangue, músculos e cérebro.

 

 

2 – PILARES DO CORPO

As principais funções do Core são manter o alinhamento corporal, bem como favorecer a base de suporte do corpo, além de prevenir lesões e gerar força.
A musculatura do core é formada por 29 pares de músculos que tem como função suportar o complexo lombo-pelvico-quadril, para que possa estabilizar a coluna vertebral, pelve e a cadeia cinética durante os movimentos funcionais. Alguns dos músculos são: bíceps femoral, transverso abdominal, multífidios, adutor, eretor da espinha, oblíquo interno e externo, íliopsoas, glúteo máximo e reto abdominal. 

 

 

3 – MINI BANDS - De um modo geral, o miniband é um ótimo acessório para trabalhar glúteos mediais, que influenciam na estabilidade do quadril, joelhos e tornozelos. Mas não para por aí, essas faixas elásticas auxiliam no aumento de resistência muscular, equilíbrio e forma isométrica, e preparam e ativam a musculatura das coxas e glúteo, além de melhorar a coordenação intra e intermuscular proporcionando também definição e queima calórica.

Uma das vantagens é que qualquer um pode fazer uso dos minibands, sendo indicado inclusive para reabilitação de pessoas com lesões.

AULAS

EM GRUPO

PERSONAL TRAINER

ft1_servicos.jpg
funcional (1).jpg
ft4_servicos.jpg
Personal-Trainer.jpg